Natação: Nadadores da Escola de Natação do Campomaiorense participaram no I Torregri Portalegre

   Publicidade   
   Publicidade   

Com um total de oito clubes participantes, decorreu no último sábado, 5 de Dezembro, nas Piscinas Municipais de Portalegre, o I Torneio Regional (Torregri) de Cadetes, um torneio de jovens nadadores que contou com a participação de uma equipa da Escola de Natação do Sporting Clube Campomaiorense (SCC).

Num total de 63 nadadores, o SCC participou com 11 nadadores (7 masculinos e 4 femininos) nesta que foi a primeira prova da temporada especifica para os atletas cadetes campomaiorenses que alinharam em três provas de estafeta e 41 individuais.

O SCC levava como principal objectivo “efectuar a estreia” em competições a metade dos elementos (Beatriz Carocinho, Maria Pingo, José Carrapiço, Tomás Mafra e Miguel Trabuco) e por também dar maior experiência competitiva aos restantes (Matilde Cordeiro, Luís Carrilho, Pedro Valério, Filipe Gilsa, José Conceição e Paula Sachim).

 Pub 
 Pub 

Se em traços gerais todos se mostraram extremamente competitivos e com vontade de serem cada vez melhores, em termos de resultados, os pequenos nadadores obtiveram um grande numero de recordes pessoais, sendo que no final todos os atletas receberam as suas medalhas de participação.

 [spacer color=”8BC234″ icon=”fa-film” style=”3″]