Publicidade   
   Publicidade   

Na sequência da crise política instalada ontem, 15 de Julho, na autarquia elvense o Presidente Nuno Mocinha reuniu hoje durante a manhã com o vereador Rondão Almeida (a quem retirou todos os pelouros) com o objectivo de tentar solucionar, de uma vez por todas, esta situação e chegarem assim a um entendimento.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Em conferência de imprensa ao final da manhã desta quarta-feira, onde ambos compareceram perante a comunicação social, o Presidente referiu “continuar firme na sua posição mas haver ainda um largo caminho a percorrer e que ambos têm a boa vontade de chegar a um bom entendimento”.

Por sua vez Rondão Almeida justificou “a falta de diálogo como a origem deste desentendimento e acredita que ambos vão ponderar o que é de melhor para todo o concelho e espera que tudo volte a funcionar com funcionou até agora; com respeito pelo Presidente da Câmara”.

Durante a tarde desta quarta-feira as negociações vão continuar com todos os autarcas e elementos da Assembleia Municipal com o objectivo de analisar alguns pontos de vista.

Prevê-se que as conclusões destas negociações sejam divulgadas amanhã quinta-feira 17 de Julho.

António Pinto

---[ Pub ]---