Nuno Mocinha recebeu prémio Personalidade da SemMais
   Publicidade   
   Publicidade   

Nuno Mocinha, recebeu esta sexta-feira, 13 de Dezembro, o prémio Personalidade, enquanto presidente da Câmara Municipal de Elvas, pelo seu trabalho de autarca a favor da população do concelho, na II Gala do jornal Semmais, um semanário, que pertence ao grupo do Expresso.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

A gala, com o mote “Reconhecer Distinguir Galardoar”, pretendia distinguir 70 personalidades, empresas e instituições dos distritos de Setúbal, Beja, Évora e Portalegre e teve lugar nos serviços centrais da Câmara Municipal do Seixal, tendo contado com a presença de 270 pessoas. Os prémios entregues foram divididos em seis categorias: Reconhecimento, Carreira, Revelação, Projecto Mais, Homenagem e Personalidade.

A animação ao longo desta iniciativa foi assegurada pelo grupo de cante alentejano “Os Cigarras”, de Aljustrel; os “Toca a Rufar”, do Seixal, e os irmãos “Anjos”, tendo também actuado a Academia de Dança Contemporânea de Setúbal.

A publicação é distribuída no distrito de Setúbal com o jornal, que existe há 25 anos, mas pode ser comprada individualmente, sendo que desta faz parte a SemMais Alentejo, uma revista mensal que, no Alentejo, é distribuído com o Expresso.