O-Elvas-x-Rabo-Peixe
©"O Elvas" CAD
   Publicidade   
   Publicidade   

Na sua estreia na competição, a jogar em casa e com o carinho dos seus adeptos que podem agora regressar ao Estádio, “O Elvas” CAD fez por ser feliz.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Numa partida intensa e bem disputada, a equipa comandada por Pedro Canário procurou sempre discutir o resultado e cedo acreditou que era possível conquistar a vitória.

A pressionar na primeira fase de construção do adversário, a mostrar boas combinações ofensivas e sempre segura a defender, a equipa da cidade raiana praticamente não concedeu oportunidades e foi eficaz naquela que foi a sua melhor ocasião no primeiro tempo. Livre irrepreensível de João Carlos a desfazer o nulo e a levar “O Elvas” a vencer para o intervalo.

Esperava-se um Rabo de Peixe agressivo na segunda parte e a verdade é que a equipa liderada por Agatão (um rosto conhecido do clube e da cidade de Elvas) bem procurou encontrar espaços para igualar a partida. Apesar da maior posse de bola, a equipa açoriana revelou sempre dificuldades em furar o bloco defensivo de “O Elvas” que, com duas belíssimas defesas do seu guarda-redes, segurou aquela que foi a sua primeira vitória na competição.

---[ Pub ]---