Início Desporto “O Elvas” CAD não vai competir em Seniores na época que agora...

“O Elvas” CAD não vai competir em Seniores na época que agora começa

COMPARTILHE
"O Elvas" CAD, seniores/Arquivo EN
   Publicidade   
   Publicidade   

O histórico “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos (CAD) não vai ter equipa de Seniores em competição na época que agora se inicia (2018/19), acaba de anunciar a Direcção da colectividade da Rua dos Chilões, em comunicado endereçado aos sócios publicada nas redes sociais.

Os órgãos sociais eleitos recordam que a realidade do clube é, “infelizmente muito distinta daquela que nos habituámos a viver” com especial incidência até à década de 90 do século passado. Agora o tempo é de “reorganizar o clube e adapta-lo aos novos desafios que a sociedade actual nos exige” lê-se nesta nota.

Diz a Direcção dos azuis e ouro que “por muito tentadoras que possam ser algumas das solicitações, o rigor e a exigência que temos que ter terão sempre que prevalecer face a quaisquer devaneios que eventualmente queiramos assumir” e completa que ninguém “no seu perfeito juízo” constrói a casa começando pelo telhado, sobretudo “quando se pretende uma casa sólida, organizada, forte e robusta”.

A Direcção liderada por João Carapinha, coadjuvado por Bruno Silva, salienta que esta “é uma medida que não nos agrada mas à qual tivemos de recorrer para poder encarar o futuro de forma consciente e realista e sem hipotecar a existência de O Elvas CAD”.