Bandeira-da-Ética-no-Desporto
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

O Director Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) no Alentejo, Miguel Rasquinho, vai fazer a entrega a “O Elvas” da Bandeira da Ética atribuída por aquele organismo ao Clube Alentejano de Desportos.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

O acto está agendado para a próxima segunda-feira 20 de Julho, às 21h00 no Salão Nobre da Sede da Rua dos Chilões, na presença de representantes da Câmara Municipal de Elvas e da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, sendo aberto aos associados e à comunicação social.

Incluída no Plano Nacional de Ética no Desporto, a Bandeira da Ética traduz-se na certificação e promoção dos valores éticos na prática desportiva.

A cerimónia de segunda-feira irá decorrer imediatamente antes da continuação da Assembleia Geral para eleição dos órgãos sociais do clube “azul e ouro” para o próximo biénio.

Iniciada a 22 de Junho último sem que na altura tivesse surgido qualquer candidatura, a reunião magna de “O Elvas” teve continuidade a 6 de Julho, mas viria também a revelar-se inconclusiva face à ausência de listas. Esta será, assim, a terceira tentativa para encontrar uma Direcção que substitua a equipa liderada por João Ricardo Carapinha, em funções nestes últimos dois anos.