Início Actual Obras na Faceira da Cisterna têm início na segunda-feira e condicionam trânsito

Obras na Faceira da Cisterna têm início na segunda-feira e condicionam trânsito

COMPARTILHE
Faceira da Cisterna, Elvas
   Publicidade   
   Publicidade   

As obras de demolição do prédio na Faceira da Cisterna, para permitir a passagem de veículos pesados à zona alta do centro histórico, foram anunciadas para ter início na próxima segunda-feira, 23 de Abril, às 09:00 horas, e vão ter a duração prevista de 30 dias.

a Rua de Trez e a Rua dos Cavaleiros vão estar fechadas ao trânsito de veículos

A Câmara Municipal de Elvas (CME) pede a colaboração dos condutores e moradores daquela zona da cidade, para que na noite de domingo para segunda-feira, de dia 22 para 23 de Abril, não estacionarem os seus veículos junto à Faceira da Cisterna. Para evitar qualquer problema com as viaturas estacionadas, a CME aconselha a que, em alternativa, seja utilizado o estacionamento do parque junto ao Hotel São João de Deus e do parque junto ao Mercado da Casa das Barcas.

A CME “agradece a melhor compreensão dos proprietários das viaturas, para que a demolição decorra sem problemas” e avisa os residentes da zona em questão para durante o período as obras, os automobilistas “encontrem trajectos alternativos, pois a Rua de Trez e a Rua dos Cavaleiros vão estar fechadas” ao trânsito de veículos.

   Publicidade   
   Publicidade