Início Actual Orçamento participativo: Chegou a sua vez de participar de forma activa

Orçamento participativo: Chegou a sua vez de participar de forma activa

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

Os elvenses estão convidados a participar na sessão dedicada ao Orçamento Participativo de Portugal, que se realiza na próxima terça-feira, 3 de Abril, no Centro de Negócios Transfronteiriço, a partir das 21h30, onde todos podem deixar sugestões, ideias e projectos para a região e para o País.

O Orçamento Participativo que tem como objectivo construir um projecto de participação cidadã que aproxime as pessoas da política e que promova maior ligação e integração entre territórios. Neste âmbito, através desta iniciativa as pessoas podem decidir como investir três milhões de euros nas áreas da cultura, da ciência, educação e formação de adultos e da agricultura.

No decurso deste encontro qualquer cidadão pode apresentar propostas e não só de âmbito nacional, já que o processo também contempla projectos de âmbito regional, sendo aceites todas as propostas feitas, que depois vão estar em votação.

Estes encontros decorrem por todo o País e chegam a Elvas esta terça-feira, estando todos convidados a participar num debate em que se pretende ideias para Portugal.

   Publicidade   
   Publicidade