Pedro Abrunhosa & Comite Caviar hoje no palco do São Mateus

   Publicidade   
   Publicidade   

Jorge Goes e José Cid & Big Band animaram na noite desta quinta-feira 24, a Feira de São Mateus, com muito público entusiasta ao longo dos espectáculos, cantando as músicas que marcam as carreiras dos artistas.

Nesta passagem por Elvas, José Cid referiu que “foi o melhor público que encontrámos este ano, cantaram do princípio ao fim, participaram, foi fantástico. Não podia ser melhor, estou muito contente. Voltar a Elvas, tantos anos depois, foi extraordinário e muito divertido para mim”.

Sobre o espaço, o artista sublinhou que é “muito bonito, é muito bom e ainda por cima tem umas galerias lá em cima. Elvas está lindíssima, venho aqui desde os anos 40, é uma cidade ancestral, Património Mundial”.

 Pub 
 Pub 

No ar deixou a certeza de voltar. “Vou voltar, ainda não sei a data, para fazer um concerto solidário para os soldados da paz”.

Esta sexta-feira as festividades prosseguem com a actuação de Pedro Abrunhosa & Comite Caviar, a partir das 22.30 horas, e a noite termina com a actuação do DJ Glue (Da Weasel). Na noite desta sexta-feira as entradas na zona de exposição são gratuitas e na zona de espectáculo têm um custo de 5 euros.

Na zona de exposições, a partir das 21.45 horas, a música está a cargo do Grupo Voz Amiga da Terrugem.