Pista-de-Gelo-já-abriu-portas-e-com-muita-diversão
   Publicidade   
   Publicidade   

Dezenas de pessoas já aproveitaram este dia da inauguração daquela que é a maior atracção de inverno em Elvas: a Pista de Gelo. Esta diversão, instalada no Coliseu Comendador Rondão Almeida, abriu portas esta sexta-feira, dia 29, ao final da tarde, e que já vai na sua 12ª temporada consecutiva.

   Pub 
   Pub 
   Pub 

Pela primeira vez esta temporada, muitos aproveitaram para patinar em 800 metros quadrados de diversão, tendo o vereador Tiago Afonso, da Câmara Municipal de Elvas, dado as boas-vindas a todos os presentes e adiantou que “já passaram por esta diversão de inverno, nas onze temporadas, cerca de 700 mil ‘patinadores’”.

A Pista de Gelo vai estar em funcionamento até 6 de Janeiro de 2019, nos dias úteis das 16 às 21 horas, fins-de-semana e feriados das 10 às 21 horas, encerrando das 13.30 às 14.30 para manutenção.

A proposta do Município nesta diversão de inverno, pelo 12º ano consecutivo, tem como objectivo agregar diversas áreas como o desporto, o lazer e a música, entre outros, para além de contribuir para a satisfação e realização da população, através da implementação e dinamização de equipamentos de animação e lazer, com base na temática do gelo.

Esta temporada, à semelhança das últimas, a autarquia encara este evento como uma forma eficaz de atrair dezenas de milhares de pessoas à cidade, sobretudo nas áreas do comércio e restauração, uma vez que cerca de 75 por cento dos utilizadores deste equipamento, são pessoas oriundas de fora do concelho de Elvas.

Esta continua a ser uma aposta de sucesso, e os números falam por si.