Ponte de Sor: Enove+ está de regresso

   Pub   
   Pub   

O presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA), Nuno Mocinha, esteve presente na manhã desta quarta-feira, 18 de Novembro, na sessão de abertura da Enove+, na cidade de Ponte de Sor.

Para além de Nuno Mocinha, estiveram presentes na sessão de abertura o presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário; o presidente do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), Joaquim Mourato, e o coordenador do programa Enove+, Artur Romão.

A iniciativa, vocacionada como sendo uma mostra de emprego e empreendedorismo, decorre até quinta-feira 19, estando presentes instituições de ensino superior, empresas, numa aproximação ao público estudantil, embora seja aberta ao público em geral.

 Pub 
 Pub 

O Município de Elvas colaborou com o IPP, com a cedência de transporte entre Elvas e Ponte de Sor, com três autocarros que, na quarta-feira, transportaram os alunos da Escola Secundária D. Sancho II e dois outros autocarros, na quinta-feira, transportam os estudantes da Escola Superior Agrária de Elvas.

O certame decorre no Centro de Artes e Cultura e do programa constam ainda iniciativas de cariz cultural.

[spacer color=”8BC234″ icon=”fa-th-list” style=”3″]