Detidos-por-desobediência
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

A Polícia de Segurança Publica (PSP) deteve na noite de terça-feira, 5 de Maio, em Elvas, três indivíduos do sexo masculino, por furto em interior de estabelecimento comercial, na sequência de uma comunicação telefónica.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Em comunicado a PSP esclarece que depois de alertados “foram imediatamente mobilizados vários meios policiais para o local, tendo sido interceptados os três indivíduos suspeitos numa artéria adjacente à prática dos factos.PSP-apreende-vestido-de-noiva-furtado

Foi ainda possível recuperar um vestido de noiva, avaliado em cerca de 1.000€, o qual havia sido furtado num estabelecimento comercial desta cidade no passado dia 4 de Maio.

Existem fortes suspeitas de que os indivíduos interceptados são responsáveis pelo cometimento de alguns furtos a estabelecimentos comerciais que ocorreram recentemente na cidade de Elvas.

Os detidos com idades compreendidas entre os 16 e 19 anos, por determinação do Ministério Público recolheram às celas de detenção, ficando aguardar a apresentação à Autoridade Judiciária.