Detido
   Publicidade   
   Publicidade   

O Comando Distrital de Portalegre da PSP, informa que entre o dia 24 e 25 de Setembro, ou seja nas ultimas 48 horas, no âmbito da sua actividade de prevenção da criminalidade, procedeu a quatro detenções, em diferentes locais da cidade de Elvas e Portalegre.

   Pub 
   Pub 
   Pub 

Destas, destaca-se uma detenção pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Elvas, sendo que o cidadão detido, de 24 anos de idade, dedicava-se ao tráfico de estupefacientes junto a um estabelecimento de ensino da cidade daquela cidade, tendo sido apreendido ao detido, produto estupefaciente, equivalente a quatro doses diárias de haxixe e 16,85€ em numerário.

Destacamos igualmente, em Portalegre, a detenção no dia 24 de Setembro de 2019 pelas 14h45, de um indivíduo do sexo masculino, com 30 anos de idade, nacionalidade portuguesa, pelo crime de violência doméstica. O detido recolheu aos quartos de detenção e foi presente à autoridade judiciária no dia seguinte, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão domiciliária, sendo que, para já, recolheu ao Estabelecimento Prisional de Elvas até à aplicação efectiva da medida de coação já referida.

Nas restantes detenções, foi detido em Elvas um cidadão com 28 anos de idade por falta de habilitação legal para conduzir veiculo a motor e foi detido outro, com 39 anos de idade, no cumprimento a um mandado de detenção e condução emitido pelo Tribunal Judicial de Elvas.

Estes detidos foram presentes à Autoridade Judicial competente, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Elvas.