PSP localiza estufa de cannabis em Elvas

   Pub   
   Pub   
   Pub   

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Elvas localizou, através da sua da Esquadra de Investigação Criminal, uma estufa de cultivo de cannabis, no âmbito duma investigação por tráfico de estupefacientes.

Fonte da PSP refere que “a actividade ilícita em causa encontrava-se centrada no interior dum imóvel desabitado e levou à realização duma série de diligências nos últimos dois dias, nas quais se incluíram duas buscas domiciliárias”. Estas diligências levaram à apreensão de diversa prova material, de entre a qual destacamos a seguinte quantidade de estupefaciente e substâncias/objectos utilizados no seu cultivo:

[list][item icon=”fa-cog” ]9 (nove) pés de cannabis, em diferentes estágios de crescimento (entre 26 e 130 cm);[/item][item icon=”fa-cog” ]86 gramas da mesma substância (em fase de secagem);[/item][item icon=”fa-cog” ]Fertilizantes próprios para potenciar o crescimento das plantas;[/item][item icon=”fa-cog” ]Utensílios diversos de climatização (lâmpadas, torre de aquecimento, ventoinhas, temporizador, transformadores, etc.).[/item][/list]

 Pub 
 Pub 
 Pub 

Foi identificado um indivíduo, por fundadas suspeitas da autoria do ilícito em causa. O suspeito, maior de idade e residente em Elvas, já possui antecedentes ligados ao tráfico de estupefacientes na medida que fora detido por esta Polícia já no corrente ano, precisamente, pela prática deste ilícito criminal. Encontra-se sujeito a Termo de Identidade e Residência.

[spacer color=”8BC234″ icon=”fa-cog” style=”3″]