Quatro-dezenas-de-dadores-de-sangue-em-Monforte
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

Devido às precauções relativas à actual pandemia, a sala polivalente municipal, dado possuir características arquitectónicas mais adequadas, foi o local onde Monforte abraçou desta vez a sua brigada. Uma iniciativa da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de PortalegreADBSP – em articulação com o Grupo de Dadores Benévolos de Sangue de Monforte e o banco de sangue do hospital de Portalegre.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Constatou-se um empate técnico entre homens e mulheres, tendo comparecido quatro dezenas de pessoas, o que nos apraz destacar.

Uma vez avaliados, em termos clínicos, os voluntários, cinco deles não puderam concretizar a dádiva, sendo o total de unidades de sangue recolhidas de 35.

Três jovens concretizaram a sua estreia na doação de sangue. Quanto ao Registo Português de Dadores de Medula Ósseaem boa horaconcretizaram-se mais quatro inscrições.

Enfim, tudo pormenores que temos muito prazer em salientar.

22 de Agosto em Fronteira

As nossas colheitas são aos sábados e de manhã. Podem-nos encontrar brevemente nos centros de saúde de: Castelo de Vide a 18 de Julho; Fronteira a 22 de Agosto.