SIM-a-Rádio-do-seu-Tempo
   Publicidade   
   Publicidade   

A Rádio Sim, que iniciou as suas emissões em 2008, irá ser descontinuada em breve, por motivos de sustentabilidade económica, estando a ser pensadas soluções para continuar a acompanhar o respectivo público-alvo.

   Pub 
   Pub 
   Pub 

Nestes 11 anos de vida, a rádio criou fortes laços através de um trabalho de grande proximidade a um público sénior que o Grupo Renascença Multimédia pretende continuar a servir.

Este trabalho deve-se também a um conjunto de personalidades e animadores de rádio – cuja competência e dedicação o Grupo Renascença Multimédia agradece e reconhece – e que geraram grande empatia e amizade com os seus ouvintes, não só por via das emissões, mas também através das plataformas digitais.

O Grupo Renascença Multimédia deseja também agradecer, neste momento, a todos os artistas portugueses que têm vindo a colaborar de modo activo e meritório nas mais diferentes actividades da Rádio Sim, sem esquecer Anunciantes e Parceiros que ao longo dos anos também connosco colaboraram.

Apesar de todos os esforços desenvolvidos, a sustentabilidade económica do projecto nunca foi atingida, durante estes 11 anos actividade. De resto, a Rádio Sim foi a primeira experiência de um projecto de rádio completamente estruturado a pensar no público sénior, mas, infelizmente, sem alcançar a indispensável viabilidade económica.

Neste enquadramento, percebeu-se ser necessário descontinuar a Rádio Sim, estando agora a ser encaradas outras alternativas para este público.  Este será um processo gradual que acontecerá ao longo dos próximos meses.

Finalmente, reiteram-se os maiores agradecimentos a todos os que de norte ao sul do país contribuíram para este este projecto.  A sua adesão e apoio ajudaram a manter até hoje esta rádio que apesar da decisão agora tomada, procurou servir do melhor modo possível um público para o qual muito poucos trabalham.