Raquel Trabuco vence meia maratona de Mérida
   Publicidade   
   Publicidade   

Raquel Trabuco do Clube Elvense de Natação (CEN) e Ricardo Mateus do Sporting Clube de Portugal venceram, este sábado, 27 de Dezembro, a 32.ª edição da corrida de São Silvestre de Avis, no distrito de Portalegre, prova que integra o Circuito de Corridas AADP.

   Pub 
   Pub 
   Pub 

Ricardo Mateus completou o percurso de 6.600 metros em 19,21 minutos, deixando Bruno Paixão, do Benaventense, no segundo lugar, seguido de Miguel Marques, do Benfica.

No sector feminino, Raquel Trabuco foi a primeira classificada, completando os 3.300 metros em 11,01 minutos, seguida de Raquel Cabaço, do Grupo Desportivo Diana, e da individual Verónica Scutaru.

A 32ª Corrida de S. Silvestre de Avis é uma prova de atletismo (estrada) destinada a atletas filiados na Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) e aberta à participação de todos os cidadãos naturais de um país da União Europeia (atletas federados ou não)

As distâncias a percorrer variaram em função dos escalões etários, desde os 200m para benjamins A de ambos os sexos (2006, 2007 e 2008) e 6.600m para Juniores, Seniores, Veteranos A e Veteranos B.

A São Silvestre de Avis foi organizada pela Associação Desportiva e Recreativa “Amigos do Atletismo de Avis” e pelo Município de Avis, com a colaboração técnica da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP).

Foto: Arquivo EN

 [spacer style=”5″]