Raquel Trabuco
   Publicidade   
   Publicidade   

Ricardo Mateus, do Sporting Clube de Portugal, e Raquel Trabuco, do Clube Elvense de Natação, foram os vencedores da 23ª Corrida das Linhas de Elvas, que se realizou este domingo, 18 de Janeiro, em Elvas.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Na prova masculina Ricardo Mateus foi o primeiro classificado (24,42 minutos) seguido de Bruno Paixão (24,48), do Clube União Artística Benaventense, e do individual Alex Scutaru (25,42).Ricardo Mateus

Já no que respeita ao escalão feminino, Raquel Trabuco gastou 27,36 minutos e mostrou estar em boa forma, conquistando assim o primeiro lugar, seguindo-se Verónica Scutaru (29,15) e no terceiro posto Tina Ramos da AD Marathon (Badajoz) fez 29,32 minutos.

A iniciativa contou com a participação de centena e meia de atletas, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, com a colaboração da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.

Para além da corrida, realizou-se também a 11ª edição da Caminhada das Linhas de Elvas que juntou dezenas de participantes, sendo que o mau tempo afastou alguns dos inscritos nesta iniciativa.

[spacer style=”5″]

---[ Pub ]---