RISE é a nova máquina da Delta Q desenhada por Philippe Starck com sistema revolucionário que desafia a gravidade

Sistema de extracção incorporado patenteado pela Delta é uma inovação mundial

Delta-Q-Rise
   Pub   
   Pub   

Delta Q apresenta a nova máquina RISE, que incorpora um revolucionário sistema de extracção de café invertido. Uma inovação tecnológica mundial da Delta que desafia a gravidade e dá um novo sentido à experiência de consumo de um café expresso “Perfeitamente ao contrário”.

O inovador sistema RISE – Reverse Injection System Experience – chega ao mercado nacional incorporado numa nova máquina Delta Q desenhada pelo conceituado criador francês Philippe Starck, que foi convidado pelo CEO do Grupo Nabeiro, Rui Miguel Nabeiro, para criar o design da nova máquina doméstica da marca.

Através do sistema de extracção inovador made by Delta, e único no mundo, o café é injectado debaixo para cima, pelo fundo da chávena, o que intensifica o paladar e os aromas naturais do café e traz ao de cima um creme persistente, mantendo a temperatura ideal, e proporcionando um expresso superlativo.

 Pub 
 Pub 

Fruto de um trabalho de investigação e desenvolvimento tecnológico, onde se incluem mais de 20 patentes, o ecossistema RISE assenta em três pilares fundamentais: inovação, design e expresso, que ajudam a explicar a disrupção que o sistema traz para a categoria de café em cápsulas.

A ideia nasceu no Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge – provocada pela procura constante de novas experiências de consumo de café. Todo o sistema de extracção de café foi redesenhado e reconstruído, sendo único nesta indústria. Desafiámos a gravidade e a ordem natural das coisas, criando um caminho inverso ao status quo e um sistema de retenção único para a bebida, que cria uma experiência icónica para o consumidor. Esta forma disruptiva de extracção reforça o lado inovador de Delta Q.

Pela primeira vez, o copo é também um elemento activo e crítico na extracção da bebida. Criado em perfeita sintonia com o desenvolvimento da máquina RISE Delta Q with Starck, o copo ganha primazia na criação de uma bebida que potencia todas as características organolépticas e sensoriais do café, resultando numa experiência superlativa. A colecção de copos – expresso e bebidas longas – também totalmente desenvolvida em Portugal, apresenta-se em diferentes materiais e cores.

A nova máquina RISE Delta Q with Starck está disponível em três cores – branco, preto e terracota, e já se encontra em pré-venda no site risebydeltaq.com e nas lojas The Coffee House Experience. Disponível nos canais tradicionais a partir de 17 de Novembro com um PVPR de 279€, será também possível adquirir conjuntos de copos, 4 copos de expresso ou 2 copos expresso e 2 copos bebidas longas, com o PVP recomendado de 34,99€.

“Hoje o futuro ganha um novo sentido. Apresentamos uma das maiores inovações da história da Delta mantendo o nosso compromisso de proporcionar uma experiência superior de consumo e desafiando o mercado com uma novidade revolucionária para as casas dos portugueses. Esta é a grande inovação Delta Q depois da cápsula e com ela queremos virar o mundo ao contrário”, sublinha o CEO do Grupo Nabeiro, Rui Miguel Nabeiro. Acrescentando ainda sobre a colaboração com o criador francês Philippe Starck: “Esta experiência marca um momento relevante para a marca com a curadoria de Philippe Starck, que através da RISE Delta Q with Starck mostra como a tecnologia e o design podem coabitar e proporcionar um expresso superlativo e perfeitamente ao contrário.”

“O novo RISE Delta Q with Starck é um milagre tecnológico, uma máquina revolucionária de café que desafia a gravidade. De baixo para cima, quando o café da manhã já não está sujeito à gravidade, é possível começar a sonhar com a vida e o futuro”, afirma Philippe Starck.