São Mateus 2015 com balanço positivo

   Publicidade   
   Publicidade   

A edição 2015 da Feira de São Mateus chegou ao fim este domingo 27, com milhares de pessoas a marcar presença na zona de espectáculos, ao fundo do recinto do Parque da Piedade.

Ao longo de nove dias, a boa música foi uma presença constante nas Festas em Honra do Senhor Jesus da Piedade, quer na zona de exposição, onde actuaram grupos locais, quer na zona de espectáculos com músicos como Toy, Fernando Correia Marques, Lucas e Matheus, António Zambujo, Joana Amendoeira, Soraia Branco, Rodrigo, António Pinto Basto, Agir, Carlão, José Cid & Big Band, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar e Anselmo Ralph.

Para além destes, também os Double Mars, José Gonçalez, Made In, Soversion e Jorge Goes passaram pelo palco, assim como dj’s que animaram o público noite fora.

 Pub 
 Pub 

De acordo com a Câmara Municipal de Elvas, o balanço é “extremamente positivo, uma vez que era a primeira vez que fazíamos o São Mateus desta forma, numa tenda de espectáculos e com entradas pagas, e o público aderiu muito bem às nossas propostas”.

Além disso, “também na zona de exposição, os grupos do concelho contaram com muito público presente, numa aposta que também cremos que foi boa. Com isto, conseguimos trazer à memória das pessoas as tradições antigas do São Mateus, como os bailes, e animámos aquela zona de presenças institucionais e de artesãos”.

A experiência foi assim “positiva, com alguns aspectos que iremos tentar melhorar em próximas edições, mas a base está estabelecida e, para já, foi um êxito”.

[spacer color=”8BC234″ icon=”fa-th” style=”3″]