Secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado
   Publicidade   
   Publicidade   

O Secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, vai estar em visita ao Concelho de Elvas e pelo meio-dia visita o Hospital de Santa Luzia.

   Publicidade   
   Publicidade   

O governante visita o Hospital de Santa Luzia com um objectivo “muito específico” referiu o Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, esta tarde de terça-feira, 17 de Maio, em conferência de imprensa. Para além de vir conhecer o Hospital a visita vai permitir “dar o primeiro passo na Clínica de Alta Resolução”.

Este projecto resulta da união de nove municípios com o Coração Delta e que “através de um protocolo assinado entre todos vai permitir ao HSL ter mais essa valência”, acrescentou o edil.

De recordar que o Protocolo de “Reestruturação do Ambulatório do Hospital de Elvas em Clínica de Alta Resolução” foi assinado a 8 de Maio de 2015 e contou com a presença do ex-Ministro da Saúde, Paulo Macedo, e dos autarcas de Arronches, Campo Maior, Elvas, Monforte e Sousel, e ainda dos municípios de Alandroal, Borba, Estremoz e Vila Viçosa. A Administração Regional de Saúde do Alentejo e a Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano bem como a Coração Delta – Associação de Solidariedade Social também estiveram envolvidas na assinatura deste protocolo.