No passado dia 25 de Julho, entre as 08h e as 13h, os atletas do Sport Arronches e Benfica correram pelas ruas da Vila de Arronches debaixo de temperaturas bem quentes, enquanto a população se deslocou ao Quartel dos Bombeiros de Arronches entregar os seus donativos. Este ano devido a pandemia o evento teve que ser organizado de maneira diferente, mas ainda assim, foram superados os números do ano anterior, tendo sido angariados 1505L de Águas, 38L de Sumo, 350 Barritas que foram entregues aos Bombeiros de Arronches. O Sport Arronches e Benfica agradece a todos os que contribuíram para que este evento fosse novamente um Sucesso.
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

No último sábado, 25 de Julho, entre as 08h e as 13h, os atletas do Sport Arronches e Benfica correram pelas ruas da Vila de Arronches debaixo de temperaturas bem quentes, enquanto a população se deslocou ao Quartel dos Bombeiros de Arronches para entregar os seus donativos.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Este ano devido à pandemia o evento teve que ser organizado de maneira diferente, mas ainda assim, foram superados os números do ano anterior, tendo sido angariados 1505L de Águas, 38L de Sumo, 350 Barritas que foram entregues aos Bombeiros de Arronches.

O Sport Arronches e Benfica agradece a todos os que contribuíram para que este evento fosse novamente um Sucesso.