Cartaz cinema Julho
   Publicidade   
   Publicidade   

As grandes estreias são no Cine NOS Elvas, já esta sexta-feira, sábado e domingo, com três filmes para ver no Auditório São Mateus.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Esta sexta-feira, dia 10, às 21h30, para maiores de 12 anos, assista a “Military Wives – Mulheres de Armas”.

Kate e Lisa têm em comum o peso da distância e solidão, ditado pela carreira militar dos seus maridos. Juntas, elas formam com as outras mulheres da base o Coro de Esposas de Militares que, de forma inesperada, passa de hobby a sucesso nacional.

“Wasp Network – Rede de Espiões” é a proposta para a noite de sábado, pelas 21h30, e para maiores de 12 anos.

Gerardo Hernandez (Gael García Bernal) lidera um grupo de espiões cubanos exilados em Miami, ao qual se junta o piloto René González (Edgar Ramírez). Fingindo desertar e abandonar a esposa Olga (Penélope Cruz) e a filha, René torna-se um dos agentes pós-castristas que espiam grupos terroristas cubano-americanos com intenção de atacar a república socialista na década de 90.

No domingo à tarde a animação não vai faltar, a partir das 16h00, para os mais novos, com o filme “SamSam”, para maiores de 6 anos, em versão dobrada.

O pequeno e corajoso SamSam tem quase tudo o que um pequeno super-herói poderia sonhar: uns súper pais que o adoram, um grupo de súper amigos e a sua própria nave especial para poder explorar o espaço… mas os seus primeiro súper poder ainda não se revelou! Quando Mega Láctica, a sua nova e fixe colega de escola afirma que o poderá ajudar a revelar os seus súper poderes, SamSam vê nesta misteriosa amiga a oportunidade de finalmente revelar as suas habilidades super-humanas.

Juntos, irão embarcar numa aventura cósmica onde SamSam irá aprender que a amizade e a coragem são os melhores súper poderes que ele poderia desejar.

Bilhetes à venda uma hora antes da sessão na bilheteira do Auditório.