Publicidade   
   Publicidade   

Como refere a assinatura que acompanha o logótipo da unidade, ADAENS é uma terra de sonhos aromáticos. A nova aposta do Grupo Nabeiro no sector do turismo cumpre não só essa promessa como proporciona aos visitantes uma experiência inesquecível aos mais variados níveis.

   Publicidade   
   Publicidade   

No cenário inconfundível da paisagem alentejana e com Espanha em linha de vista, ADAENS merece uma visita demorada e atenta. Enquanto essa visita não acontece, já é possível ficar a conhecer de forma virtual o complexo localizado no concelho de Campo Maior, a sensivelmente três quilómetros da Adega Mayor.

No site da unidade, em www.adaens.com, encontra toda a informação útil e necessária. Desde as várias tipologias de alojamento até ao restaurante “Cozinha do Mercado”, passando pelas muitas experiências que o complexo propõe a quem ali permanecer ou por lá passar.

Acompanhada de sugestivas imagens, a página oficial dos ADAENS permite aos visitantes espreitar o interior das suites, carruagens, embarcações e bungalows, as piscinas biológica e convencional, a quinta pedagógica, o atelier do mel e o Centro de Interpretação da Natureza, do Mel e da Biodiversidade, entre outros pontos de interesse.

Deixe-se seduzir pelos encantos da raia alentejana. Os ADAENS esperam por si!